quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Grupos de Economia Popular Solidária se organizam para a 11ª Feira Estadual

A 11ª Feira Estadual de Economia Popular Solidária do Rio Grande do Sul acontece de 28 de setembro a 03 de outubro, em Porto Alegre, o Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público.
No dia 12 de agosto, no CPERS, em Porto Alegre/RS, representantes dos Fóruns Regionais de Economia Popular Solidária se reuniram com o objetivo de propiciar um momento de integração entre os fóruns e a Comissão Organizadora da 11ª Feira.
O encontro também teve o objetivo de fazer uma reflexão coletiva, no sentido de pensar como pode ser potencializada a participação dos Fóruns Regionais nesta Comissão, levando em conta a questão da logística e disponibilidade de tempo.
Está sendo construído um site institucional, permanente da Feira, como instrumento de diálogo com a sociedade e a rede de apoiadores e patrocinadores. Também está em construção um blog, para comunicação interna, com link de todos os Gts (grupos de trabalho), para que ocorra uma troca maior entre a Comissão Organizadora e os Fóruns Regionais e demais participantes da Feira.

LEIA MAIS

Nenhum comentário: