segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Palestras sobre Agricultura Familiar e o Novo código florestal Brasileiro


 A Sociedade dos Engenheiros Agrônomos de Alagoas – SEAGRA em parceria com o Centro de Ciências Agrárias - UFAL e com o apoio do Grupo Agroecológico Craibeiras e a Consuagro Junior está promovendo nesta sexta-feira 23/09/11 uma manhã de palestras importantes para o setor agrícola e ambiental do Estado de Alagoas, com a seguinte programação:
9h – Agricultura Familiar com o Engenheiro Agrônomo da SEAGRI, Marcos Dantas
10h – Novo Código Florestal Brasileiro com o Dep. Federal Aldo Rebelo, relator do projeto de lei de reforma do Código Florestal
      O evento se realizará no Centro de Ciências Agrárias da UFAL, localizado na Rodovia BR 104N, Km 87, Rio Largo – Alagoas.
      Convidamos toda Sociedade Alagoana para aproveitar esse momento, expor suas dúvidas, manifestações e prováveis esclarecimentos sobre esse assunto tão latente que é a Reforma do Código Florestal Brasileiro.

Contatos: gac_ufal@yahoo.com.br

2 comentários:

Luiza disse...

Bom pessoal, será boa demais essa palestra. Eu sou aluna o curso de Zootecnia e vou me fazer presente neste evento tão memorável para a formação de idéias de alguns estudantes leigos no assunto. Espero que muitos estejam lá também

Valdemir disse...

Concerteza Luiza, estaremos lá dando uma força, não só nós, mas todos nossos colegas de curso.